Programar para web, uma difícil tarefa quando o foco é um aplicativo!

Um dos erros por assim dizer mais complicados que eu vejo hoje é a necessidade de que a internet pareça um aplicativo local, existem coisas que são até fáceis de serem feitas mas existem outras que seriam melhores se fossem esquecidas ou repensadas. Aplicativos web precisam de uma releitura dinâmica é preciso saber como a internet funciona.

Primeiro ano!

Se fez um ano desde que entrei na Prefeitura de Indiatuba, trabalhando com Java para web talvez uma das piores linguagens que ja trabalhei, eu sei não devia falar assim mas a documentação é muito pobre e pouco explicativa. Sim eu ja sai de ferias o que foi muito bom, porem o que dizer né eu gostaria de poder fazer mais pelo meu site mas nada me vem a mente. Assim que houver novidades eu postarei até lá!

Mudanças muitas mudanças

Esse ano de 2012 eu estive muito afastado do site nem os vídeos costumeiros apareceram, mas foi por um motivo diria um grande motivo que explicarei rapidamente. Em Fevereiro de 2012 eu sai da azero grafics onde trabalhei com video e 3D por muito tempo com Augusto “Fernandão” Tasca e entrei concursado na Prefeitura Municipal de Indaiatuba agora trabalhando diretamente com programação JAVA/web em aplicativos internos da prefeitura.

Nem por esse motivo nem por outros me distanciei completamente da arte como um todo videos ainda serão postados (não necessáriamente meus) e talvez temas novos com dificuldades e vitorias no novo trabalho (é ja se foi quase um ano mas novidades nunca param).